Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

14 de dezembro de 2012

CHUVAS DA SEMANA TRAZEM ALÍVIO PARA MORADORES DO VALE DOS SINOS (RS)


Chuva traz alívio ao Rio dos Sinos, pelo menos, até o fim do mês

Chuva traz alívio ao Rio dos Sinos, pelo menos, até o fim do mês

Nas últimas horas, nível dos Sinos subiu 30 centímetros em Novo Hamburgo

Da Redação

Novo Hamburgo  - A chuva que caiu na região nos últimos dias trouxe um breve alívio para a população atendida pelo Rio dos Sinos. O nível do rio em Novo Hamburgo, que registrava 0,67 metro na segunda-feira, chegou à marca de 0,96 metro na manhã desta quinta-feira. 

De acordo com a MetSul Meteorologia, apesar de o quadro não ser totalmente confortável, a situação deve permanecer tranquila até o final do mês. Há perspectiva de vários episódios de chuva, que irão evitar qualquer problema de abastecimento de água nos municípios da região.

Sol e nuvens devem predominar nos próximos dias em todo o Vale do Sinos. Pancadas isoladas de chuva, típicas de verão, também podem ocorrer, amenizando temporariamente o calor. Na metade da próxima semana, deve haver chuva mais generalizada, que pode ser até mais forte devido à formação de um centro de baixa pressão atmosférica.

Segundo a MetSul Meteorologia, a segunda metade do mês de dezembro terá uma quantidade maior de chuva. O volume deverá ser suficiente para manter regulado o abastecimento de água em Novo Hamburgo, conforme a Comusa - Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo.


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br